-



















Atendente de Suporte técnico (Call Center)

Atendente de Suporte técnico (Call Center)
Postada: 15-01-2022
(0 )
(0)

2022-02-14 09:54:12
Atendente de Suporte técnico (Call Center)
Atendente de Suporte técnico (Call Center)

Requisitos e competências para a vaga: Valores: responsabilidade, pontualidade, foco no cliente e humildade

Habilidades: comunicação, boa digitação, bom português, trabalho em equipe e boa persuasão.

Nível de escolaridade: ( x ) Ensino Médio Completo

Resumo das atividades desenvolvidas na vaga: Teleatendimento ao cliente, prestando serviços técnicos e cadastramento.

Horário de trabalho: Escala 6x1 (07:00 às 13:00 h)- ( 10:00 às 16:00 h) -(13:00 às 19:00 h) –(16:00 às 22:00 h)

Interessados enviar currículos

Interessados enviar curriculo para: selecao@webnet.psi.br ou use o formulario abaixo



Veja mais Vagas de emprego em Alfenas - MG


Formulario para Candidatar

*Atenção para não colocar e-mail errado ou o recrutador não conseguirá fazer possivel contato
O assunto deve ser como solicitado na descrição (se houver)

*Se pedir anexo na descrição da vaga
Sugestões:
Me considero apta a exercer as funçoes do cargo, Atendente de Suporte técnico (Call Center) , para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrada em fazer parte do time.

Me considero apto a exercer as funçoes do cargo, Atendente de Suporte técnico (Call Center), para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrado em fazer parte do time.

Usar meu nome do campo Nome Completo como assinatura

*
main.captchaImage

Anti-spam


Receba alerta de ofertas emprego
Alfenas



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam