Atendente de Suporte técnico (Call Center)
Atendente de Suporte técnico (Call Center)
Postada: 15-01-2022- Alfenas
- MG
2022-02-14 09:54:12
Atendente de Suporte técnico (Call Center)
Atendente de Suporte técnico (Call Center)
Requisitos e competências para a vaga: Valores: responsabilidade, pontualidade, foco no cliente e humildade
Habilidades: comunicação, boa digitação, bom português, trabalho em equipe e boa persuasão.
Nível de escolaridade: ( x ) Ensino Médio Completo
Resumo das atividades desenvolvidas na vaga: Teleatendimento ao cliente, prestando serviços técnicos e cadastramento.
Horário de trabalho: Escala 6x1 (07:00 às 13:00 h)- ( 10:00 às 16:00 h) -(13:00 às 19:00 h) –(16:00 às 22:00 h)
Interessados enviar currículos
Interessados enviar curriculo para: selecao@webnet.psi.br ou use o formulario abaixo
Veja mais Vagas de emprego em Alfenas - MG
Alfenas